PRODUTOS

Afinal o que é Saudade?


SINOPSE

Sentimento único que só percebemos com pessoas especiais, ele não desgasta, não acaba e principalmente não tem cura, na verdade nunca sabemos explicar de maneira concreta tudo o que ele é capaz de causar dentro de nós.

E este livro tenta explicar o que é esse sentimento tão bonito e que só existe na nossa língua. A vida sempre se encarrega de nos afastar, de momentos, de situações… e principalmente de pessoas que amamos. Por isso, valorizar a presença daqueles que são importantes para nós enquanto os temos conosco e não economizar afetividades e elogios é de extrema relevância.

Presentear um amigo querido que não se vê há muito tempo ou até mesmo aquele que você sempre vê e jamais quer se distanciar dele, com este livro será um lindo gesto, já que nem todos são capazes de gerar este sentimento, ele é só para aqueles que realmente marcam a vida de alguém.

O autor Rubinho Pirola decidiu produzir este livro quando estava distante dos amigos e familiares, durante 17 anos em suas viagens missionárias no exterior, acabou perdendo avós e amigos, e assim nasceu o “Afinal o que é saudade?”. Um tributo às pessoas que amamos e à saudade que deixam quando delas nos separamos.

Compartilhe