BLOG

ARETÉ 2017

Reconhecendo a Literatura Cristã no Brasil 

1 DE setembro DE 2017

Na última quinta-feira (31) na FLIC (Feira Literária Internacional Cristã)  houve a cerimônia de entrega dos troféus do prêmio Areté, foram cerca de 30 categorias premiadas entre elas: revistas, devocional, educação cristã entre outros.  O Prêmio contou com mais de 150 jurados, para cerca de 1500 exemplares avaliados.

Ter o selo de uma obra premiada pelo Areté em um livro é um privilégio para qualquer editora.  Ele busca gerar estímulo e contribui assim para a produção da literatura cristã de qualidade na língua portuguesa reconhecendo a excelência editorial e técnica dos títulos.   

Em 26 anos já foram mais de 800 troféus entregues em reconhecimento a literatura cristã, a Geográfica Editora já ganhou cerca de 20 prêmios com os livros Bíblia em Ação, Turma Viva, entre outros.   

Este ano a Geográfica recebeu três prêmios Areté nas categorias Ficção/Romance e Ilustração com o livro A Maior de Todas as Histórias, e na categoria Liderança/Ministério com o livro O Treinamento dos Doze 

A palavra Areté vem do grego e designa o mérito ou a qualidade pelo qual algo ou alguém se mostra excelente. Podemos dizer que é a busca pela excelência.  

Compartilhe