PRODUTOS

As Crônicas de Dopple Ganger – A primeira fuga vol. 1


SINOPSE

A série começa com o livro A primeira fuga, e seus principais personagens são Sadie e Saskia, gêmeas idênticas, que adoram confusões e moram em um orfanato. Além de Erik que também vive lá, e é o único amigo delas.   O trio é separado quando Saskia é adotada por uma mulher durona, Muzz Elliott, escritora e rica que está à procura de um tesouro de família há muito tempo perdido.

Na nova casa, Saskia se vê no meio de um crime que só ela pode impedir, Sadie e Erik, fogem do orfanato e embarcam em uma jornada para reencontrá-la, e assim é desencadeada toda a primeira parte dessa instigante aventura. Os três vivem momentos arrepiantes e ao mesmo tempo engraçados, em diversas ocasiões eles devem ser espertos e rápidos, deixando o leitor ainda mais ansioso para saber o que acontecerá no próximo capítulo, e se eles conseguirão sair da enrascada da qual entraram.

A trama fica mais interessante quando aparece a figura de um anjo que sempre está ao lado deles, e este traz certa calma e alívio para o trio.

VÍDEO

Compartilhe