PRODUTOS

Não Existem Mães Perfeitas


Em Não existem mães perfeitas, Jill Savage mostra uma realidade simples, mas nem sempre bem aceita – a de que todas as mães enfrentam dificuldades. Sim, nós ficamos aquém de nossos próprios padrões de excelência. Por isso, volta e meia achamo-nos inseguras por não sermos a esposa perfeita, com os filhos perfeitos, o marido perfeito, a casa perfeita, os amigos perfeitos, o casamento perfeito… e o corpo perfeito.

Nesta obra, Jill Savage aborda a raiz das inseguranças que as mães sentem e indica caminhos melhores. Não existem mães perfeitas ajudará as leitoras a mudar suas expectativas irreais, transformando-as em esperanças fundamentadas. Com uma linguagem viva e envolvente, o livro ensina as mulheres e mães a demonstrar graça – seja ao marido, aos filhos ou, mesmo, nos momentos mais difíceis – e, assim, descobrir a beleza libertadora que existe quando paramos de julgar nós mesmas e os outros. Vale a pena encontrar liberdade em vez de decepção, ao aceitar a sua família como ela é de verdade, com seus desafios e sua vida imperfeita.

Com uma sinceridade renovadora, Jill Savage compartilha algumas de suas próprias falhas como mãe e nos ajuda a nos livrarmos daqueles desejos inalcançáveis de perfeição – sobretudo quando nos comparamos a outras pessoas – e a aceitarmos a maravilhosa graça de Deus. Ao fazer isso, as mães podem aprender a amar a sua vida real e imperfeita. Não existem mães perfeitas aborda a raiz e a realidade das inseguranças sentidas pelas mães, apresentando o antídoto para essa infecção.

Compartilhe