PRODUTOS

O Treinamento dos Doze


SINOPSE

O pragmatismo e o senso de urgência, que predominam em instituições e segmentos da sociedade neste século 21, têm influenciado intensamente o serviço e o pensamento cristão. O resultado são igrejas e ministérios que anseiam por formar genuínos discípulos de Cristo, tarefa na qual podem enfrentar muitas dificuldades.

A resposta que pode ser extraída desta obra é que ela tira das Escrituras a essência daquilo que Jesus usou na formação e treinamento dos seus próprios seguidores. O valor do trabalho de A. B. Bruce torna-se ainda maior hoje em dia, quando tantos obreiros cristãos estão trazendo para a igreja métodos de administração corporativa. Diante do crescente interesse por técnicas e ferramentas para o avanço da obra do Senhor, é cada vez mais importante que tenhamos bem firmes, em nosso entendimento, os princípios eternos empregados por nosso Senhor no relacionamento direto com aqueles que o seguiam.

O Treinamento dos Doze é leitura urgente e essencial, tanto para pastores e obreiros quanto para seminaristas, estudiosos das Escrituras e todos aqueles que têm interesse em conhecer de perto os métodos utilizados por Jesus no treinamento dos doze.

Compartilhe